Páginas

segunda-feira, maio 17, 2010

Brincadeiras legais para chá de lingerie

O momento da abertura dos presentes do chá de lingerie é onde a festa esquenta. A noiva deve adivinhar o que ganhou e se errar paga castigo; como fazer uma declaração de amor à sogra, "vestir" um vestido de noiva de papel higiênico é muito engraçado.

BRINCADEIRAS

O que você faria se...’.
Para brincar corte vários pedaços de papel e em cada um deles escreva uma frase como: ”O que você faria se você ASSIM QUE VOCÊ VOLTASSE DA LUA DE MEL SUA SOGRA ESTIVESSE NA PORTA DA SUA CASA DE MALAS PARA PASSAR UMA TEMPORADA? Vá alternando as perguntas com coisas boas,ruins e situações estranhas. Distribua os papéis entre as convidadas para que cada uma responda um pergunta.Em seguida recolha as respostas,embaralhe e redistribua entre as convidadas.Façam uma roda e comece lendo a sua pergunta.A pessoa seguinte deverá responder a pergunta com resposta que está no papel dela e em seguida deverá fazer a sua pergunta para a próxima e assim por diante.É super divertido!


O bingo das bolsas
Elas precisam colocar as bolsas na frente e uma lista do que pode ser achado em uma bolsa de mulher é feito. Quem tiver algum item da lista na bolsa ganha um prêmio. Aquela não tiver o tal item paga uma prenda. Comece sempre a lista com itens que toda mulher tem na bolsa e termina a lista com algo impensável.

A receita do casamento perfeito
Cada convidada escreve em um cartão a receita para um casamento perfeito. A noiva lerá um por um e deve descobrir quem escreveu a tal dica. Se errar paga uma prenda, tudo muito soft e sem constrangimentos.

As brincadeiras devem ser animadas e englobar todas as convidadas. Não há regras definidas e outras brincadeiras podem até surgir na hora, só lembrem-se que no chá de cozinha a mãe do noivo e a mãe da noiva podem estar presente, por isso tenha tato com o que será feito!

A música também pode ser uma diversão, já que uma das prendas pode ser a dança. Quanto mais animado melhor. Não se esqueça ainda de pedir para alguém filmar ou fotografar o evento para que a noiva possa ter recordação desse dia animado que antecede o casamento.

Nenhum comentário: